Smart Beta Global do Brasil
Bate papo com nossos sócios: Daniel Martins, Gustavo Aranha, Pino Di Segni e Oliver Mizne sobre os resultados e evoluções no processo ao longo do trimestre.
Entenda os impactos deste evento em nosso universo de cobertura e quais os principais riscos e pontos de atenção para as empresas e o mercado. Webinar com nossos Sócios e Diretores, Arthur Siqueira e Gustavo Aranha
Bate-papo com Nick Johnson, RI da Coca-Cola. Abordamos as vantagens competitivas e as oportunidades de crescimento que a empresa enxerga para os próximos anos. Nick Johnson também dividiu sobre os esforços da companhia ao longo da crise do COVID-19 e os possíveis impactos para a empresa.
Bate papo com Joshua A. Jepsen, Diretor de Relacionamento com Investidores da John Deere, empresa referência no setor de agronegócio. A conversa abordou as consequência das pandemia para a empresa e seu setor e foi mediada por nosso CEO e Diretor de Investimentos, Daniel Martins e Marcelo Carramaschi, analista responsável pela cobertura da empresa na Geo.
Confira o Webinar realizado pelo nosso CEO e Diretor de Investimentos, Daniel Martins e André Kim, Sócio e Analista de Investimentos.
Confira o Webinar Sobre Disney com nosso CEO e Diretor de Investimentos, Daniel Martins e André Kim, Sócio e Analista de Investimentos.
Confira nosso Webinar sobre EssilorLuxottica com nosso CEO e Diretor de Investimentos, Daniel Martins e Arthur Siquei, Sócio Diretor e Analista de Investimentos.
O investidor que optou por alocar seus recursos em ações internacionais em 2019 não deixou “dinheiro na mesa”.
Nossas despesas já são globais, nossos investimentos deveriam seguir o mesmo caminho. Estima-se que menos que 3,5% da poupança nacional esteja alocada atualmente em ações globais.
Certamente você já ouviu a seguinte frase : "Retorno passado não é garantia sobre retornos futuros ", mas então, devemos ou não olhar para os retornos passados de um ativo antes de investir ? Nesse artigo nosso sócio diretor Gustavo Aranha , explica sobre a importância do processo de escolha de bons ativos para investir.
A importância da tecnologia, dos processos e do olhar de um time pode ser muito mais relevante do que de um único gestor para garantir o sucesso de uma gestora.
Investir uma parcela no exterior deve ser uma estratégia estrutural do portfólio de qualquer investidor do mercado financeiro. Entenda o por quê.
Investir é comprar alguns ativos bons, com perspectiva de valorização, sem pagar caro. Confira as nossa dicas para mitigar o risco de grandes perdas.
A GeoCapital compartilha com você um pouco do conhecimento sobre algumas das empresas que acompanha no exterior.
Investir trata-se de uma prática racional, que exige muito estudo e dedicação. E a tomada de decisão é crucial na escolha dos ativos para alocação de capital.
A GeoCapital apresenta as razões pelas quais todo investidor brasileiro deveria ter uma parcela de seus investimentos em ativos no exterior.
Quando um investidor decide aumentar o risco de sua carteira, não basta adicionar ativos que podem render mais. Deve-se buscar diversificação.